Base de conhecimento
HOME - Help Desk Inet Mídia > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


iPhone e iPad - Configurar uma conta utilizando POP3

Solução
Siga os passos abaixo para criar uma conta POP3 em seu dispositivo iOS 6.x.

  1. Clique em Ajustes.
  2. Clique em Mail, Contatos, Calendários.
  3. Clique em Adicionar Conta.
  4. Clique em Outra.
  5. Clique em Conta do Mail.
  6. Complete as informações de Nome, Endereço (endereço de e-mail), Senha e Descrição.
  7. Clique em Seguinte.
  8. Certifique-se de que o POP está selecionado.
  9. Digite as informações do Servidor de Correio de Entrada:
    • Nome do Host - mail.seudominio.com.br
    • Nome do Usuário - seuemail@seudominio.com.br
    • Senha - sua senha
  10. Digite as informações do Servidor de Correio de Saída:
    • Nome do Host - mail.seudominio.com.br
    • Nome do Usuário - seuemail@seudominio.com.br
    • Senha - sua senha
  11. Clique em Salvar.
  12. O iPhone / iPad tentará estabelecer uma conexão SSL com seu servidor POP e SMTP. Esta tentativa irá falhar e você visualizará a mensagem "A Identidade do Servidor Não Pode Ser Verificada. Ajustes não pode verificar a identidade de mail.seudominio.com.br. Deseja continuar mesmo assim?":
    • Clique em Cancelar.
    • Irá aparecer a mensagem "Não Foi Possível Conectar Utilizando SSL. Deseja tentar configurar a conta sem SSL?"
    • Clique em Não.
    • Clique em Salvar.
    • Quando aparecer a mensagem "Talvez esta conta não consiga enviar ou receber e-mails. Tem certeza de que deseja salvar?", clique em Salvar.
    • Clique na conta que você acabou de adicionar (identificada pelo seu seu domínio)
  13. Clique em Conta (identificada pelo seu nome de seu domínio ou o texto que você digitou em Descrição no passo 6)
  14. Role a tela e clique no botão SMTP.
  15. Selecione o servidor que você acabou de adicionar (passo 9).
  16. Selecionar Desligado para Usar SSL.
  17. Altere a Porta do Servidor para 587. ( Importante! )
  18. Cique em OK.
  19. Clique no Nome da Conta para voltar.
  20. Clique em Avançado.
  21. Role a tela até Ajustes de Entrada.
  22. Selecionar Desligado para Usar SSL
  23. Altere a Porta do Servidor para 110.
  24. Clique no Nome da Conta para voltar.
  25. Clique em OK para confirmar
  26. Clique em OK novamente para voltar à tela principal do Mail, Contatos, Calendários.
  27. Aperte o botão HOME.
  28. Clique no aplicativo Mail para testar suas configurações.

Atenção: não garantimos o funcionamento correto do e-mail em dispositivos com iOS alterado (Jailbreak)

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados WIX apontamento MX de e-mails para outro servidor
Configure SPF e DKIM em seu domínio
Politica de uso de e-mails empresariais REGRA UNIVERSAL DE SERVIDORES
O Servidor DNS Não Está Respondendo - Só Consigo Conectar a Internet pelo Wifi
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 4
Categoria: Configuração de E-mails
Data de publicação: 07/07/2014 19:35:43
Visualizações: 442
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.8/5.0 (10)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid